PROMOÇÃO EM TODA LOJA COMPRE 2 E LEVE 3 FRETE GRÁTIS PROMOÇÃO EM TODA LOJA COMPRE 2 E LEVE 3 FRETE GRÁTIS PROMOÇÃO EM TODA LOJA COMPRE 2 E LEVE 3 FRETE GRÁTIS PROMOÇÃO EM TODA LOJA COMPRE 2 E LEVE 3 FRETE GRÁTIS PROMOÇÃO EM TODA LOJA COMPRE 2 E LEVE 3 FRETE GRÁTIS

⏳ Quanto tempo leva para o pagamento ser aprovado?

O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação do pagamento.

 

📦 Rastreamento do Pedido

Receberei um código de rastreamento?

Sim! Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreamento por e-mail e WhatsApp.

O código de rastreamento não está funcionando

Isso é normal! O rastreamento pode levar de 24h a 72h para começar a constar no sistema da transportadora.

Não consigo rastrear meu pedido

Caso o código ainda não funcione após esse período, entre em contato com nossa equipe para suporte imediato.

 

🚚 Como funciona o envio e qual o prazo de entrega?

Quanto tempo leva para processar meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, o pedido leva de 1 a 3 dias úteis para ser processado e preparado para envio.

Qual o prazo médio de entrega?

O prazo de entrega varia conforme a transportadora, região e método de envio. Em média, o prazo informado na página do produto é de 7 a 21 dias úteis.

Lembrando que imprevistos logísticos nacionais ou internacionais podem influenciar o prazo.

 

🛡️ Garantia na sua compra

Todas as suas compras na Infinity Conceito são protegidas. Trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis e transportadoras parceiras, garantindo segurança do pedido até a entrega.

 

🔄 Trocas e Devoluções

Aceitamos solicitações de troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos.

 

📬 Pedido voltou para o remetente?

Caso o pedido retorne por endereço incorreto, incompleto ou ausência do destinatário, será necessário pagar um novo frete para reenvio.

 

❌ Cancelamento de Pedidos

Antes do envio

O pedido só poderá ser cancelado antes da confirmação de envio. Após isso, ele já estará em processo logístico e não poderá ser interrompido.

Após o envio

Após ser enviado, não é possível cancelar o pedido. Caso queira devolvê-lo, aguarde chegar e solicite pela nossa equipe dentro do prazo legal.

 

❓ Ainda tem dúvidas?

Fale com nossa equipe pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (+55 21 99124-7858).